No último domingo (19), o Flamengo conquistou uma vitória significativa sobre o Palmeiras em um jogo marcado por controvérsias. O confronto, realizado no Maracanã, foi crucial para a equipe carioca, que conseguiu igualar os paulistas em número de pontos no Brasileirão Betano, embora ainda permaneça atrás nos critérios de desempate.
A partida terminou com o placar de 3 a 2, com Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcando para o Flamengo, enquanto Vitor Roque e Gustavo Gómez anotaram os gols do Palmeiras. Contudo, a reclamação do time paulista gira em torno de um pênalti não assinalado após um lance envolvendo Jorginho e Gómez, que resultou em um desabafo do defensor paraguaio pós-jogo. Segundo a visão de alguns especialistas, de fato, houve um erro da arbitragem, e a penalidade deveria ter sido marcada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
A CBF divulgou, na mesma noite do jogo, o áudio dos responsáveis pelo VAR, que esclareceram a decisão. Segundo o árbitro de vídeo, Caio Max, a jogada não foi considerada um empurrão por Jorginho. "Wilton, pode seguir. Os dois braços estão estendidos e não faz a flexão com impacto para empurrão", disse Caio Max, enquanto a partida seguia, evidenciando uma discussão intensa sobre a interpretação do lance.
Apesar do esclarecimento do VAR, os torcedores e jogadores do Palmeiras ainda expressam frustração, argumentando que a não marcação do pênalti influenciou diretamente o resultado do embate decisivo entre as duas equipes. Além disso, o Flamengo também teve um pênalti confirmado, resultado de uma falta de Bruno Fuchs sobre Pedro. A origem da jogada gerou novas polêmicas, uma vez que hubo reclamações sobre uma possível falta em Vitor Roque, a qual o VAR rechaçou.
O VAR analisou a situação e confirmou a penalidade, destacando que não havia irregularidade anterior ao lance que resultou no pênalti. Com isso, o Flamengo garantiu a vitória, que se tornou ainda mais comentada devido aos desdobramentos polêmicos do confronto no Brasileirão.
7107 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
tinha que o torcedor pegar esse filho da puta não bater mais todos no Allianz gritarem apita essa porra direito se não não saí daqui pra deixar ele com o cu na mão kkkkk essa eu queria ver ele apitar mais jogo nosso no Allianz
juiz filho da p... um cara que pra mim não deveria apitar jogo nenhum nem ele e nem o do var pois não sabem oque é uma falta ou fizeram de propósito só para prejudicar quem eles iram prejudicar agora CBF cu de frango mau intencionado.