O Palmeiras se mostra confiante em relação à permanência de seu jovem atacante Vitor Roque, que tem se destacado no Campeonato Brasileiro. Após um início de temporada irregular, o atleta de apenas 20 anos já contabiliza 13 gols em 26 partidas e seu nome começa a ser considerado para a Seleção Brasileira, o que acelera sua visibilidade. Recentemente, ele foi um dos responsáveis pelo gol do Verdão na derrota contra o Flamengo, o que mantém seu renome em alta.
Apesar do assédio internacional por parte de clubes europeus, como Chelsea e Tottenham, que demonstraram interesse em Vitor Roque, o Palmeiras se sente seguro devido ao contrato que ele assinou, que vai até 2029. Fontes da imprensa afirmam que o Chelsea está mais focado na contratação de Samu Agehowa, do Porto, e que ainda não fez propostas concretas pelo atleta do Verdão. Jorge Nicola, comentarista do esporte, garantiu que o nome de Vitor Roque está fora dos planos dos Blues, e que o clube paulista não recebeu qualquer sondagem formal, o que contesta os rumores.
A direção do Palmeiras acredita que os rumores sobre o possível interesse do exterior podem ser impulsionados pelo estafe do atacante, que estaria buscando aumentar a visibilidade de Vitor Roque na Europa. Entretanto, a expectativa do clube é de que ele permaneça por um período considerável na equipe, a menos que uma oferta realmente irrecusável apareça para mudar essa situação, um valor que estaria em jogo.
Palmeiras, Vitor Roque, Chelsea, Tottenham, Jorge Nicola, Seleção Brasileira, contrato 2029, estafe, assédio, R$ 700 milhões.
1203 visitas - Fonte: bolavip
É só o Palmeiras yer jogos decisivos pela frente que a imprensa Gambá/Bambi/Flamerda solta mentiras para tumultuar o ambiente.
Que bom paraby.