Atacante volta da Argentina e pode continuar tratamento no Palmeiras para retornar aos campos em julho
Mouche reapareceu na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira. O atacante operou o joelho direito em 23 de janeiro e teve aval da diretoria para se tratar na Argentina, mas voltou para ser avaliado pelos médicos do Palmeiras e existe a chance de continuar sua recuperação no clube.
Como já tinha ocorrido com outros estrangeiros no clube, o argentino solicitou que voltasse ao seu país para iniciar a recuperação e foi atendido. Desde então, se tratou em clínica particular em Buenos Aires, enviando informações, inclusive em vídeos, para os médicos no Brasil.
De volta, Mouche conversará com a diretoria para definir onde continuará seu tratamento. Questionamentos seus, de colegas e até de ex-companheiros aos aparelhos do centro de treinamento do Verdão fizeram o diretor de futebol Alexandre Mattos reformular os departamentos dedicados à recuperação de jogadores, adquirindo novos equipamentos e profissionais.
“Já fizemos as mudanças necessárias, grandes profissionais estão chegando. Pensamos em excelência em todas as áreas do Palmeiras. Hoje afirmo que ninguém vai ficar criticando esperando que haja um lugar melhor do que o Palmeiras. Isso não existe mais no Palmeiras”, disse Mattos à ESPN, na segunda-feira.
Mouche rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito após cerca de 15 minutos em campo no primeiro jogo do time no ano, o amistoso contra o chinês Shandong Luneng, em 17 de janeiro. Só deve ter condições de voltar a entrar em campo em julho.
20994 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva