O Palmeiras está se preparando para um desafio importante contra a LDU e, para isso, pode haver alterações na sua linha defensiva. A equipe alviverde também está em vias de firmar um novo contrato de patrocínio com a empresa farmacêutica Cimed, que promete impactar positivamente as finanças do clube.
A proposta quita com o desejo do Palmeiras de fortalecer sua marca. A expectativa é que a Cimed estampe sua logo na omoplata do uniforme até o final de 2027. Embora um acordo inicial tenha sido alcançado, ainda restam ajustes finais nos termos contratuais, o que está adiando a assinatura do contrato. Os detalhes financeiros do patrocínio permanecem em sigilo, mas as informações indicam que o novo acordo poderá elevar a receita da camisa a mais de R$ 150 milhões fixos.
Até o momento, os contratos já existentes, como os com Sportingbet, Sil Fios e Cabos Elétricos, Fictor, Uniasselvi, e D’Italia Panelas, já garantiam R$ 148 milhões, sem contar os bônus. Vale lembrar que a parceria com a Cimed, que se estendeu entre o final de 2022 e início de 2024, resultou na presença do logo da empresa nas mangas do uniforme da equipe feminina e no peito dos times da base de futsal, além de outros espaços relevantes do clube.
A inclusão da Cimed nas camisas do Palmeiras também abrange as vestimentas de treino e viagens, o que representa um avanço significativo nas receitas do clube e reforça a identidade do Palmeiras no mercado esportivo.
822 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
LDU 3 x O Palmeiras graças a Deus que o o ldut tirou o pé do acelerador se não o placar seria pra arrebentar seria uma goleada inexplicável né Sr Abel Ferreira