Gabriel Jesus confirma desejo de permanecer no Arsenal, mas reafirma amor pelo Palmeiras

24/10/2025 03:49

Gabriel Jesus confirma desejo de permanecer no Arsenal, mas reafirma amor pelo Palmeiras

Gabriel Jesus confirma desejo de permanecer no Arsenal, mas reafirma amor pelo Palmeiras

Gabriel Jesus, destaque do Arsenal, tem enfrentado desafios em sua carreira devido a problemas físicos recorrentes nos últimos anos. Em uma entrevista à revista Placar, o atacante falou sobre seu futuro e a possibilidade de retornar ao Brasil, mas enfatizou seu desejo de permanecer no clube londrino.

Durante a conversa, Gabriel expressou seu carinho pelo Palmeiras, seu ex-clube, reconhecendo a forte conexão emocional que tem com a equipe. "O interesse do Palmeiras sempre vai existir, tanto da parte deles quanto da minha. Mas não houve nada formal. É o interesse natural de um menino que veio da base do Palmeiras, foi para a Europa e, obviamente, tem o desejo de voltar um dia", declarou.

Quando questionado se consideraria jogar por outra equipe do futebol brasileiro, Gabriel foi enfático ao afirmar que atualmente isso não é uma opção. "Não, não. Obviamente, que eu sou jogador, e é um pouco mais difícil falar, mas quando eu sentir vontade de voltar ao Brasil, que não é o caso hoje, o meu desejo é e sempre será o Palmeiras", afirmou o atacante.

Apesar de rumores de que estaria fora dos planos do técnico Mikel Arteta, Gabriel se mostrou confiante e tranquilo. "Todos os dias o treinador e a diretoria dizem que estão ansiosos pela minha volta. Não me vejo fora dos planos do clube. Tenho contrato até 2027 e, se não houver uma renovação até lá, pelo menos até 2027 eu estarei no clube", garantiu.

Gabriel Jesus antes de partida pelo Arsenal (Foto: Michael Regan/Getty Images)
Gabriel Jesus antes de partida pelo Arsenal (Foto: Michael Regan/Getty Images)

As declarações deixam evidente que, apesar de seu carinho pelo Palmeiras, o foco de Gabriel Jesus é recuperar sua melhor forma no Arsenal. O jogador está determinado a recuperar seu espaço na equipe e voltar a ser uma peça chave sob o comando de Arteta.

Gabriel também falou sobre a intensa concorrência no Arsenal, especialmente com a chegada de novos reforços ofensivos. Apesar do desafio de competir com jogadores como Viktor Gyökeres e Eze, o atacante se mostrou otimista. "Isso não afeta em nada a minha vontade de vencer e de conquistar títulos pelo Arsenal. Pelo contrário, meu foco principal é voltar e voltar bem", declarou.

Por fim, Gabriel desmentiu boatos que sugeriam que o Arsenal o teria descartado de seus planos até 2026. Suas afirmações deixam claro que ele tem plena confiança no projeto do clube e reafirma que está integrado nos planos da comissão técnica.


675 visitas - Fonte: somosfanaticos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade