Na noite desta quinta-feira (23), o Palmeiras viveu um momento difícil ao sofrer uma derrota contundente para a LDU, com um placar de 3 a 0, fora de casa. Essa derrota deixou os torcedores desapontados e agora a equipe enfrenta um grande desafio: conquistar uma vitória no jogo de volta no Allianz Parque com uma diferença de quatro gols para seguir na competição.
Apesar do resultado adverso, a equipe palmeirense demonstrou união e confiança. Flaco López, em entrevista na zona mista, afirmou que o grupo está focado e acredita em uma reviravolta. Segundo o jogador, “a gente está junto nos momentos bons e ruins, mas neste momento já estamos acreditando na virada. Se alguém tem que falar que pode conseguir, é a gente. Agora é na nossa casa.”
Além de se preparar para o confronto decisivo contra a LDU na próxima quinta-feira, o Palmeiras ainda terá um compromisso complicado no Campeonato Brasileiro. No domingo (26), a equipe enfrentará o Cruzeiro em casa, e há uma grande discussão entre os torcedores sobre o time que o técnico Abel Ferreira deve escalar para essa partida, pois muitos acreditam que ele não deverá poupar jogadores.
663 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
"Foi um jogo muito abaixo daquilo que o Palmeiras pode jogar,eu acredito que temos condições de fazer um jogo melhor em casa e com certeza vai ser outro jogo difícil mas acredito ainda na nossa classificação para a final,aqui é palestra o maior campeão de todos os tempos,Avanti"