O atacante do Verdão comentou sobre a difícil derrota sofrida fora de casa no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Segundo ele, a equipe precisa encarar esse revés com maturidade e determinação, focando na possibilidade de uma virada no jogo de volta, que será realizado no Allianz Parque.
Em suas declarações, o jogador ressaltou a importância de deixar o passado para trás e direcionar toda a energia para a próxima partida. Ele acredita que, com o apoio da torcida e a performance em casa, o time terá condições de reverter a situação e avançar para a final da competição continental.
681 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Resumindo!! Nos faltou tranquilidade e é o que vamos precisar na quarta frente a LDU
tudo bem Dá para virar só que tem que jogar mais coletivamente Falco Lopes ontem se ele tivesse dado o passe para o Vitor Roque mas ele de cabeça baixa chutou Vitor Rock tinha entrado com bola e tudo sosa chutou muito forte se ele coloca ele fazia o gol mas o time entrou todo errado mal escalado infelizmente