Carlos Miguel tem desempenho muito inferior no Palmeiras: como a fase no Corinthians muda o jogo?

25/10/2025 06:23

Carlos Miguel tem desempenho muito inferior no Palmeiras: como a fase no Corinthians muda o jogo?

Carlos Miguel tem desempenho muito inferior no Palmeiras: como a fase no Corinthians muda o jogo?

O goleiro Carlos Miguel, recém-contratado pelo Palmeiras, está enfrentando um início desafiador em sua nova equipe. Em apenas duas partidas, o ex-jogador do Corinthians sofreu seis gols, o que representa uma média de três gols por jogo – um desempenho quatro vezes pior do que o que apresentou na última temporada pelo Corinthians.

A primeira partida de Carlos Miguel com a camisa alviverde foi uma derrota por 3 a 2 contra o Flamengo, no Maracanã, em um duelo que prometia ser um dos mais emocionantes do Campeonato Brasileiro. No segundo jogo, o Palmeiras foi derrotado pela LDU por 3 a 0, em Quito, na semifinal da Libertadores, o que aumentou ainda mais a pressão sobre o goleiro.

Em 2024, enquanto defendia as cores do Corinthians, Carlos Miguel tinha um desempenho sólido, atuando em 14 partidas e sofrendo apenas dez gols, com uma média de 0,71 gol por jogo. Isso o tornou um nome conhecido no mercado internacional, levando à sua transferência para o Palmeiras. Agora, o desafio que se apresenta ao goleiro é reverter essa fase negativa e reconquistar a confiança da torcida.

Antes do jogo de volta contra a LDU, o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Atualmente, o time comandado por Abel Ferreira lidera a competição com 61 pontos, mas pode ser superado pelo Flamengo, que joga contra o Fortaleza no sábado.


762 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sofreu 6 gols mas não falhou em nenhum, responsabilidade foi do time todo...querem queimar o jogador em apenas 2 jogos...não fode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade