Com a lesão na mão de Weverton, o goleiro Carlos Miguel, contratado pelo Palmeiras em agosto, assumiu a responsabilidade de defender o gol em um momento decisivo da temporada, com o clube disputando títulos no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Contudo, suas primeiras atuações não empolgaram: em dois jogos, foram duas derrotas e seis gols sofridos.
A estreia aconteceu diante do Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão, em derrota por 3 a 2 no Maracanã. Dias depois, o cenário se repetiu no jogo de ida da semifinal da Libertadores, quando o Verdão perdeu por 3 a 0 para a LDU, no Equador.
Neste domingo (26), Carlos Miguel terá nova chance de mostrar serviço diante do Cruzeiro, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras lidera o Brasileirão com 61 pontos, empatado com o Flamengo, e uma falha agora pode custar caro na briga pelo título.
No dia 29, o goleiro também será peça-chave na tentativa de reverter a desvantagem de 3 a 0 contra a LDU para chegar à final da Libertadores. Em 2024, ainda pelo Corinthians, Carlos Miguel disputou 14 jogos e sofreu apenas dez gols, média de 0,71 por partida — desempenho que chamou atenção do Nottingham Forest, da Inglaterra, antes de seu retorno ao Brasil para defender o Palmeiras.
9636 visitas - Fonte: lance
é uma chama y danado e eu acredito que se o Palmeiras continuar com ele no gi será sim infelizmente mais uma derrota pois ele não estreou bem e também foi mau no Equador sem culpa nos 6 gols tomado mas ele está por fora não sabe jogar com os pés sabe sair jogando é só chutão pra frente e o adversário domina a bola e demore está na área do palmeiras pra mim foi precipitada a sua estreia e tem que voltar o Lomba que conhece bem e esse grandão vai tirar o Palmeiras do campeonato
vamos com calma gente . tenho certeza q o Carlos Miguel vai se superar.