Após críticas de Gómez e Piquerez, diretor do Palmeiras dispara contra o STJD em impasse

25/10/2025 17:44

Após críticas de Gómez e Piquerez, diretor do Palmeiras dispara contra o STJD em impasse

Após críticas de Gómez e Piquerez, diretor do Palmeiras dispara contra o STJD em impasse

Anderson Barros, o diretor de futebol do Palmeiras, expressou sua insatisfação de maneira pública em relação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A crítica foi feita após o órgão anunciar denúncias contra Gustavo Gómez, Piquerez e o auxiliar João Martins, na sequência da derrota do Verdão por 3 a 2 para o Flamengo, no último domingo, durante o Campeonato Brasileiro.

As possíveis sanções aos três jogadores podem resultar em até seis partidas de suspensão nesta crucial fase do torneio, o que desfalcará o clube paulista. O Palmeiras se encontra na liderança, igualado em pontos com o Flamengo, totalizando 61 pontos, com dez rodadas restantes.

Barros ressaltou a importância de compreender as decisões do STJD. Ele mencionou que a equipe tomou conhecimento das acusações por meio da imprensa, logo antes de uma partida decisiva na Libertadores. "Gostaríamos de entender melhor algumas decisões tomadas pela procuradoria e o STJD", afirmou, abordando a denúncia contra Gustavo Gómez, Piquerez e João Martins decorrente de declarações feitas após o jogo contra o Flamengo.

Em defesa de Gustavo Gómez, Barros destacou que o zagueiro tinha motivos válidos para suas queixas. "Todo mundo viu que o Gustavo, logo depois da partida, estendeu a mão para o árbitro, que se recusou a cumprimentá-lo. Isso não é soberba?", questionou. Ele ainda comparou a situação com o caso de um jogador do Grêmio, que fez declarações sobre seu clube estar sendo prejudicado, sem que houvesse uma similar denúncia contra ele.

Anderson Barros em uma imagem divulgada pelo Palmeiras.


804 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tem que reclamar ir pra cima mesmo se não vão roubar mas descaradamente ainda

Carlos Rodrigues     

Este não é o momento de contestação! É hora de recuperar o emocional da equipe e buscar os nossos objetivos! Liderança do Brasileirão e a virada na Libertadores e só conseguiremos isso, com tranquilidade e muita luta!!Hj se ganharmos o Brasileiro tá excelentee caso venha a eliminação da Liberta, já aceitei numa boa! Força Palmeiras,mas Abel não inventa, pelo amor de Deus! kkk

Ivo Aldo     

Esse banana ?? só sabe comer ok pizza como Diretor nota zero

Nilson Severino     

Calma o CAZZO. Tem que reclamar e muito. No STJD só tem safados. O Flamerda sim quer ganhar no grito. Até hoje a imprensa Gambá/Bambi/Flamerda só fala do psudo pênalti a favor dos trikas.

Carlos Rodrigues     

Esses questionamentos podem nos prejudicar futuramente! Se afrontá-los , futuramente irão nos perseguir muito mais!! Calma Anderson Barros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade