Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o goleiro Fernando Prass comentou a mudança de realidade em sua carreira quando trocou o Vasco pelo Palmeiras, no final de 2012. No clube carioca, o arqueiro se acostumou com os constantes atrasos salariais e ainda revelou que abriu mão de valores para facilitar a saída:
- Quando eu sai do Vasco, todo mundo sabe que foi uma quebra de contrato. O Vasco ficou sem me pagar, e eu teria direito a uma indenização X. Eu abri mão de tudo, não quis nada, só quero o que eu tinha de direito até aquele dia, só o que eu tinha trabalhado. Eles pagaram três ou quatro parcelas de vinte - revelou o jogador.
Em seguida, Prass fez a comparação com a realidade atual que vive no Palmeiras. Perguntado se o clube é realmente um bom pagador, o goleiro não titubeou:
- 110% verdade. Se o mês vence no dia 10 e é em um sábado, cai na conta na sexta - respondeu.
Na mesma entrevista, o goleiro também admitiu que o fato do alviverde estar em um bom momento financeiro influencia os jogadores na hora de optar por uma transferência para o clube. Aparentemente, o cofre do Verdão vem sendo decisivo na hora de convencer os jogadores a se transferirem para o Allianz Parque.
11601 visitas - Fonte: 90min