Bruno chegou com status de titular, mas não tem agradado ao técnico Ricardinho Foto: Divulgação
O goleiro Bruno, do Santa Cruz, nem foi relacionado para o clássico contra o Náutico na última quarta-feira, em decisão que causou surpresa. A ausência do ex-palmeirense debaixo das traves já era esperada, mas ficar fora do banco de reservas foi novidade para o jogador.
"Conversei com o Bruno sobre isso, lógico que jogador nenhum fica satisfeito em não jogar. Mas não abro mão do meu comando", declarou o treinador Ricardinho, que liderou o Santa à vitória por 2 a 1. "Como técnico, tenho que montar o time e tomar decisões. Achei que era o momento do Fred para ser o titular depois de conversar com o Bosco (preparador de goleiros)", explicou, ressaltando a chance dada ao concorrente de Bruno.
"A opção de não botá-lo no banco, também. Porque Wadson merecia uma oportunidade. No futebol é assim. É tudo uma questão de oportunidade. Foi uma forma de preservá-lo também", afirmou Ricardinho, minimizando a decisão de tirar o ex-alviverde da equipe.
Criticado no Palmeiras, Bruno deixou o clube em janeiro sem deixar saudade no torcedor. Chegou ao Santa Cruz com status de titular, mas não tem deixado a comissão técnica satisfeita. Ele tentará retomar a posição até este domingo, quando o time tricolor reencontra o Náutico pelo Campeonato Pernambucano.
20601 visitas - Fonte: Terra