Dudu elogia Oswaldo, quer ser ídolo no Palmeiras e cobra: 'Tem que conquistar títulos'

26/2/2015 14:40

Dudu elogia Oswaldo, quer ser ídolo no Palmeiras e cobra: 'Tem que conquistar títulos'

Dudu elogia Oswaldo, quer ser ídolo no Palmeiras e cobra: 'Tem que conquistar títulos'

Meia-atacante palmeirense completou seu quinto jogo com a camisa do Palmeiras



Uma das contratações mais badaladas do Palmeiras para 2015, o atacante Dudu está em casa. O camisa 7 completou, contra a Penapolense, no último domingo, seu quinto jogo com a camisa alviverde e é titular absoluto do técnico Oswaldo de Oliveira. O atacante elogiou o comandante que, segundo a imprensa brasileira, teria sido sondado pela Federação Japonesa para assumir o comando da seleção e pede a permanência do treinador.



"Espero que ele não vá embora. Estamos no começo de trabalho e ele tem muito a ensinar. É um grande profissional e e ainda tenho muita coisa a aprender com ele. Se ele escolher por ir defender o Japão, sei que va fazer bom trabalho, mas espero que fique", disse o jogador em entrevista numa loja temática palmeirense.



No esquema de Oswaldo, Dudu joga aberto pelos lados do campo, posição em que atua desde o começo da carreira, no Cruzeiro, em 2009. Apesar disso, ele se considera um atacante e diz que quem joga mais avançado, vive de gols.



"Atacante vive de gols, precisa fazer gols. Não preciso fazer tantos quanto o Cristaldo, porque ainda tenho a responsabilidade de voltar para marcar, mas atacante precisa fazer gol e espero aprimorar isso nesse ano", disse o jogador de 23 anos, que tem um tento marcado, na partida contra o São Bento, em Sorocaba.



O camisa 7 ainda afirmou ter um objetivo na sua passagem pelo Palmeiras: virar ídolo da torcida alviverde. O atleta diz que há tempo para isso, mas cobra títulos para ficar marcado na história do clube.



"Fico feliz pelo carinho da torcida desde a minha chegada. Acho que para a gente ser ídolo tem que conquistar títulos, fazer coisas boas. Sou novo tenho 23 anos, muito tempo de contrato e espero que me torne ídolo e referência no Palmeiras. Pelo que faço dentro de campo, não fora dele, por ter falado de 'chapéu', espero virar ídolo", completou, fazendo alusão à polêmica provocação ao São Paulo, clube que também tentou sua contratação.



O Palmeiras, com Dudu na equipe titular, volta a campo no sábado, no Allianz Parque, às 18h30, contra o Capivariano. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.







2997 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense