O futuro de Allan segue incerto, já que o jogador não deverá se transferir para o Zenit, da Rússia. A equipe russa está determinada a contratar o atleta do Palmeiras, mas se deparou com um obstáculo significativo: o clube paulista exige um montante mínimo de R$ 189 milhões (30 milhões de euros).
Recentemente, o Zenit apresentou uma proposta de 15 milhões de euros (equivalente a R$ 126 milhões), mas essa oferta não atendeu às expectativas da diretoria do Palmeiras. Para avançar nas negociações, a presidente Leila Pereira deixou claro que o valor mínimo de negociação seria de 30 milhões de euros, o que trava o avanço.
Leila Pereira acredita no potencial de Allan, considerando-o um dos talentos em ascensão do elenco. Em entrevistas, ela afirmou que o clube não tem motivos para liberar um jogador promissor por um valor inferior ao que está sendo pedido, reafirmando a importância de não apressar a valorização do atleta.
Além do Zenit, outros clubes, principalmente da Inglaterra e da Espanha, estão de olho no jogador. O Brentford, que atua na Premier League, é um dos times que demonstrou interesse em Allan, acompanhando de perto seu desempenho. Em meio a essa situação, o Zenit pode considerar a inclusão de Wendel como parte do negócio, mas, mesmo assim, a saída de Allan não será fácil.
Palmeiras, Allan, Zenit, Leila Pereira
3141 visitas - Fonte: somosfanaticos
Se o Abel não sair amanhã com o Allan como titular no lugar do soneca Felipe Anderson já vai ser a primeira estupidez do jogo .
O Allan joga muita mais que Facundo Torres,Sosa e Felipe Anderson juntos
Para o Zenit tem que ser o mais caro possível. O Palmeiras não pode esquecer como foi a negociação com o Claudinho.
o Abel precisa colocar o Allan pra jogar, ele é muito melhor que esse monte de jogador ruim, que contrataram.