O Palmeiras enfrenta a LDU nesta quinta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em um jogo crucial pela semifinal da Copa Libertadores. Na partida de ida, o Palmeiras sofreu uma derrota contundente por 3 a 0, o que torna esta segunda partida em casa fundamental para a reversão do quadro.
Para este embate, o vidente Luiz Filho, conhecido por suas previsões no canal Renascer das Cartas no YouTube, antecipou uma possível classificação da equipe equatoriana. Segundo Luiz, o Palmeiras começará o jogo com uma intensidade notável, impulsionado pela necessidade urgente de marcar logo nos primeiros 15 minutos, diante de mais de 40 mil torcedores dispostos a apoiar. Esta atmosfera deve servir como um motivador para o time dirigido por Abel Ferreira dominar o início da partida.
No entanto, o tarólogo alerta que, com o decorrer do jogo, a LDU deverá encontrar seu equilíbrio, tornando-se uma ameaça constante. Ele aponta que a equipe equatoriana pode, inclusive, marcar durante os 90 minutos, complicando ainda mais a tarefa do Palmeiras. Apesar do ímpeto inicial que o time brasileiro deverá apresentar, Luiz Filho acredita que as chances de classificação do Palmeiras são baixas diante dos desafios que enfrenta.
A intensidade e a clareza dos objetivos em campo serão determinantes para o sucesso da equipe. O resultado da partida será um reflexo não apenas das habilidades técnicas, mas também do preparo emocional e táctico de ambos os times em campo.
O vencedor deste confronto garantirá uma vaga na final da Libertadores de 2025, enfrentando o ganhador do duelo entre Flamengo e Racing. Por sua vez, a equipe carioca entra em campo com a vantagem de um gol, desta vez jogando na Argentina, no Estádio El Cilindro.
2484 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Esse fdp não sabe de porra nenhuma! Gostei do comentário do Petronio ????
4 X 0 PARA O PALMEIRAS.... TAMBÉM SOU VIDENTE SEU PICARETA ?????????????
8gual domingo contra o Cruzeiro que disse que seriax2x1