O time feminino do Palmeiras sofreu uma perda considerável para a continuidade da temporada. A meio-campista Laís Estevam sofreu uma grave lesão no joelho direito durante um amistoso da Seleção Brasileira na Europa e terá que passar por uma cirurgia, estabelecendo um período de recuperação de aproximadamente quatro a seis semanas. Com isso, a técnica Rosana Augusto ficará sem a atleta, que já havia se destacado em campo.
O incidente aconteceu durante o amistoso da Seleção Brasileira contra a Itália, disputado na última terça-feira (28) no estádio Ennio Tardini, em Parma. Após um choque no início do segundo tempo, Laís foi rapidamente socorrida e deixou o campo visivelmente emocionada. Os exames realizados posteriormente confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito.
Laís é uma atleta importante, tendo retornado recentemente de outra lesão. Em maio deste ano, ela passou por uma artroscopia para reparar uma lesão no menisco do joelho esquerdo e voltou a jogar em agosto. No total, neste ano, a jogadora participou de 14 partidas, marcou cinco gols e contribuiu com três assistências, destacando-se como uma peça fundamental no elenco.
Agora, sem Laís Estevam, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta sexta-feira, em um duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista feminino. A partida será realizada às 21 horas, na Arena Crefisa Barueri.
909 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa