Zé Roberto ficará de molho por dois dias
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Oswaldo de Oliveira revelou que não conta com o lateral-esquerdo Zé Roberto para a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, fora de casa.
O jogador, que será titular neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Capivariano, na arena do Verdão, fará uma cirurgia bucal e deverá ficar afastado por dois dias para recuperação.
A ausência de Zé Roberto, em relação à atual formação principal, deve ser a única mudança para a partida válida pela competição nacional. O técnico alviverde não pretende poupar nenhum jogador, já que o Palmeiras teve as duas últimas semanas "livres", dedicadas somente aos treinamentos para a partida do fim de semana.
– Minha ideia é utilizar o time, sim, lá na Bahia. Provavelmente o Zé Roberto não vai poder ir. Ele tem uma cirurgia que estava marcada e talvez não possa ir. Estamos vendo ainda. Seria, em princípio, a única alteração – afirmou o treinador.
– É uma coisa clínica, com exames que foram feitos aqui, precisa fazer. Ele tem um desgaste na arcada dentária que precisa ser corrigido. Em princípio embarcamos na segunda. Se não der para mudar, ele vai fazer logo na segunda para não adiar.
A tendência é que João Paulo assuma a vaga de Zé Roberto para o confronto com o Vitória da Conquista. Dessa maneira, o Palmeiras deverá entrar em campo contra a equipe baiana utilizando a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.
5523 visitas - Fonte: Ge