Estêvão, do Chelsea, dispara contra concorrentes do Palmeiras: "Nem me preocupava"

2/11/2025 06:42

Estêvão, do Chelsea, dispara contra concorrentes do Palmeiras: "Nem me preocupava"

Estêvão, do Chelsea, dispara contra concorrentes do Palmeiras:

No último sábado (1), o Chelsea conquistou uma vitória apertada contra o Tottenham, com um gol de João Pedro, encerrando a partida em 1 a 0. A partida, que ocorreu fora de casa, foi parte da décima rodada da Premier League. O brasileiro Estêvão, que também atuou, entrou nos minutos finais, mas não conseguiu repetir o brilho de suas atuações anteriores, embora tenha sido um dos destaques da temporada até agora.

Desde sua saída do Palmeiras, Estêvão foi recebido no Chelsea como uma promessa, mas carregando a expectativa de que precisaria demonstrar mais em momentos decisivos. Com gols em todas as competições até aqui, ele respondeu às críticas sobre sua eficácia nas grandes partidas, afirmando: "Nem me preocupava com isso porque tenho 18 anos. Ninguém está 100% pronto com 18 anos. Agradeço muito a Deus por às vezes as coisas não serem do jeito que eu queria, do jeito que as pessoas queriam no Brasil, para estarem acontecendo aqui hoje." Ele enfatizou a importância do apoio familiar, dizendo que isso é o que realmente importa, independentemente do resultado de cada jogo.

No Brasil, o jogador frequentemente enfrentou críticas que o rotulavam como "Cuiabá Man", um apelido formado por torcedores rivais, que refletia sua tendência a se destacar contra times menores, mas não em confrontos decisivos. Para reverter essa percepção, o Chelsea utilizou essa antiga brincadeira a seu favor. Após Estêvão ser o herói com um gol nos acréscimos na vitória contra o Liverpool no dia 4 de outubro, o clube decidiu publicar uma imagem do jogador com a legenda "O meme acabou rápido por aqui. Estêvão é decisivo!" mostrando que o jovem tem se provado importante em momentos cruciais.

FBL-ENG-PR-TOTTENHAM-CHELSEA
Estêvão do Chelsea conduzindo a bola durante a partida contra o Tottenham (Foto: Justin Tallis/AFP).


723 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade