O Palmeiras se encontra em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro Betano, necessitando urgentemente de uma vitória. Neste domingo, 2 de novembro, o Alviverde enfrentará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h, em um confronto que é fundamental para suas aspirações na competição.
Com um total de 62 pontos, a equipe paulista perdeu temporariamente a liderança do torneio, que agora pertence ao Flamengo. O clube carioca obteve uma vitória convincente sobre o Sport por 3 a 0 no Maracanã, resultando em um novo cenário de disputas no campeonato.
Após o jogo, o assunto que dominou as conversas foi a arbitragem. Evertton Araújo, volante do Flamengo, foi expulso após um lance polêmico. Neste contexto, José Boto, diretor de futebol do Flamengo, fez comentários irônicos sobre a atuação da arbitragem, insinuando que as regras no Rio de Janeiro seriam diferentes das aplicadas em outros estados. Esse questionamento sobre a arbitragem, por sua vez, trouxe à tona comparações com um lance polêmico envolvendo Gustavo Gómez, do Palmeiras, em um jogo contra o Cruzeiro.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, também se manifestou sobre o cenário atual, evitando polêmicas e preferindo focar no que está por vir. Ele elogiou o trabalho do Flamengo e reconheceu o mérito do rival na competição, o que demonstra um espírito esportivo em um momento de intensa pressão.
Palmeiras, Juventude, Abel Ferreira, Flamengo, Evertton Araújo, Gustavo Gómez, José Boto.
1029 visitas - Fonte: Verdão Web
Esse tal de Boto, sujeito ominoso, só sabe reclamar, né? Vocês são os mais favorecidos...Chora energumeno...
Ja viu ladrao errado
quem é os flamerda pra falarem de arbitragem pois são os maiores favorecidos principalmente contra o Palmeiras