Correndo Contra o Relógio: Weverton projeta volta contra o Flamengo e desafia a fissura na mão.

2/11/2025 14:03

Correndo Contra o Relógio: Weverton projeta volta contra o Flamengo e desafia a fissura na mão.

O goleiro Weverton projeta o retorno após fissura na mão e desafia o tempo para jogar a final contra o Flamengo. O jogador cobra a volta e luta pelo 13º título com o Palmeiras.

Correndo Contra o Relógio: Weverton projeta volta contra o Flamengo e desafia a fissura na mão.

O goleiro Weverton, uma das estrelas do Palmeiras, enfrenta uma corrida contra o tempo para se recuperar de uma fissura na mão direita, uma lesão que o tem deixado de fora das últimas partidas. O incidente ocorreu durante um confronto contra o Juventude, no dia 11 de outubro, e desde então, Weverton tem se esforçado nos bastidores para voltar a campo a tempo da grande final da Copa Libertadores.



Para suprir a ausência do titular, Carlos Miguel assumiu a meta alviverde. No entanto, a equipe enfrentou dificuldades, com duas derrotas seguidas para Flamengo e LDU, onde sofreu três gols em cada uma das partidas. Apesar destes desafios, Carlos Miguel vem mostrando evolução e se firmando na posição, especialmente após a classificação para a final do torneio continental, o que confirma a aposta.


Weverton almeja retornar ao time titular para a decisão contra o Flamengo, programada para o dia 29 de novembro, em Lima. Durante a goleada por 4 a 0 sobre a LDU Quito no Allianz Parque, o goleiro foi ouvido no gramado expressando seu desejo de voltar: "Estou voltando logo." Essa determinação mostra seu compromisso em fazer história novamente com a equipe liderada por Abel Ferreira.

Nos números, Weverton tem sido um pilar fundamental para o Palmeiras nesta temporada. Até o momento, ele participou de 58 partidas, sofrendo 42 gols. Ele ocupa a quinta posição entre os goleiros que mais atuaram e venceram pela equipe alviverde. Junto ao zagueiro Gustavo Gómez, Weverton é o jogador com mais títulos conquistados pelo Verdão, somando 12 conquistas, e tem a oportunidade de aumentar essa galeria disputando o troféu do Brasileirão Betano e da Libertadores de 2025.

Palmeiras, Weverton, Carlos Miguel, Libertadores, Flamengo, fissura na mão, Abel Ferreira, Gustavo Gómez.


2655 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Porque disputa de pênaltis nunca dá sorte prá nós com o Weverton..

Juliano Julio     

Fica tranquilo paredão,deixa o Carlos Miguel quietinho la,ainda mais se tiver disputa por pênaltis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade