Vivendo um excelente momento no Palmeiras, o atacante Vitor Roque foi uma das grandes novidades na convocação para a Seleção Brasileira, anunciada na última segunda-feira (3). A escolha do jovem atleta, no entanto, não agradou totalmente a todos os torcedores nas redes sociais, que expressaram suas preocupações.
O técnico Carlo Ancelotti está atento aos amistosos programados contra Senegal e Tunísia, marcados para os dias 15 e 18 de novembro, respectivamente. Ele também está montando a lista dos 26 convocados para a próxima Copa do Mundo, que ocorrerá nos Estados Unidos, México e Canadá. Apesar do entusiasmo em torno da convocação de Vitor Roque, alguns torcedores manifestaram receios quanto ao risco de lesão do jogador, especialmente neste crucial final de temporada.
O Palmeiras, sob a liderança de Vitor Roque e Flaco López, continua sua disputa pelos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O atacante, peça fundamental no esquema tático de Abel Ferreira, vive um momento de grande valorização, tendo sido convocado pela primeira vez pelo treinador da Seleção.
627 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Ex joia de rival no Verdão? Palmeiras tenta a contratação de Beraldo que quer sair do PSG
Bem! o Vitor Roque está a dias de uma decisão e não acho legal ser convocado agora