Na última quinta-feira (6), Palmeiras e Santos se enfrentaram no Allianz Parque, em um duelo emocionante válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico paulista atraiu a atenção dos torcedores, e para apimentar ainda mais a expectativa, o Lance! pediu uma simulação da partida ao Chat GPT, que previu uma vitória para o Peixe.
Conforme a simulação realizada pela inteligência artificial, o jogo foi marcado por uma intensa disputa em campo, repleta de emoções e muitos gols. No primeiro tempo, o Palmeiras começou dominando a posse de bola, buscando construiu jogadas através de passes no meio de campo. Aos 17 minutos, Raphael Veiga tentou um chute de fora da área, mas o goleiro Gabriel Brazão foi ágil e fez a defesa, afastando o perigo da meta santista.
O Santos, por sua vez, se organizou para explorar os contra-ataques. E, aos 29 minutos, Guilherme recebeu um passe na entrada da área e não hesitou em finalizar, abrindo o placar: 1-0 para o Santos. O Palmeiras não se deixou abalar e, aos 42 minutos, em uma cobrança de escanteio feita por Raphael Veiga, Gustavo Gómez subiu mais alto que a defesa e marcou de cabeça, deixando tudo igual antes do intervalo: 1-1.
No segundo tempo, o ritmo intenso se manteve. Logo aos 53 minutos, Rollheiser cruzou da direita e Barreal finalizou de primeira, colocando o Santos novamente à frente no marcador: 2-1. O Palmeiras, em busca da reação, pressionou e, aos 67 minutos, Flaco Lopez encarou a marcação e passou para Vitor Roque, que devolveu de calcanhar para o companheiro marcar e empatar a partida novamente: 2-2.
Nos momentos finais do jogo, o Santos conquistou um pênalti aos 86 minutos, após falta em Tiquinho. Ele mesmo foi para a cobrança e não desperdiçou: 3-2 para o Santos. Nos acréscimos, aos 90+4 minutos, o Palmeiras fez uma última tentativa para empatar, mas Gabriel Brazão impediu a finalização de Vitor Roque com uma defesa espetacular.
1221 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras