O atacante Dudu desperdiçou um pênalti na partida contra o Penapolense e não sabe se terá uma nova oportunidade para se redimir em uma nova cobrança. O técnico Oswaldo de Oliveira explicou que, devido ao seu pouco tempo à frente do Palmeiras, ainda não decidiu quem será o principal responsável pelas batidas na temporada.
“Estou conhecendo ainda. Gosto muito do Allione batendo, pelo que vejo no treinamento, mas é diferente de jogo. O Dudu ficou preocupado porque perdeu lá e tem treinado diariamente. Nós sempre treinamos, faço alguns jogos para provocar a batida do pênalti”, comentou.
Diante do Penapolense, Dudu acertou o travessão da meta defendida por Leandro Santos. O jogador afirmou não ter se abalado com a falha e lembrou que até mesmo Lionel Messi perdeu um pênalti nesta semana, diante do Manchester City.
O Palmeiras vai para a partida deste sábado, diante do Capivariano, pelo Paulistão, sem a definição de quem cobrará se houver uma infração na área favorável, já que Oswaldo de Oliveira aguardará para decidir na hora.
“Quando tem um cara que se destaca e é unanimidade, não tem dúvida. Mas ainda estamos nos conhecendo, não estou deixando preciso quem vai bater. Vamos estudando e quem estiver motivado na hora, desde que esteja treinando, pode bater”, completou.
3102 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva