Sérgio em ação com a camisa do Pa,meiras
Foto: Gazeta Press
Responsável pela maior movimentação no mercado da bola, o Palmeiras foi atrás de grandes nomes para a temporada e reconquistou a confiança da torcida, que há tempos vivia desacreditada. As 19 contratações, no entanto, não animaram um torcedor em especial: para o ex-goleiro Sérgio, Paulo Nobre exagerou nos reforços e gastou mais do que o necessário.
"Eu vejo (as contratações) com um pouco de atenção e preocupação. Foram muitos investimentos que, ao meu ver, não estão 100% corretos. Claro que sabemos que o Palmeiras fez contratações importantes, mas acredito que algumas não eram necessárias.
Alguns jogadores poderiam ter ficado e sido aproveitados... Mas, enfim, é uma gestão que o presidente adotou. Eu respeito e torço para que o Palmeiras possa brigar por títulos", disse o ex-jogador. em entrevista ao Terra um evento organizado pela TOV Corretora em um society de São Paulo.
Um dos reforços palmeirenses veio para o setor que Sérgio conhece melhor que ninguém: o gol. Apesar da chegada de Aranha, o ex-arqueiro, que atuou pela equipe por dez anos e esteve presente nas maiores conquistas do clube, confia em Fernando Prass e elogia o camisa 25.
"Eu gosdo muito dele (Prass), já joguei contra e admiro muito seu trabalho. É um cara centrado, que quando veio para o Palmeiras fui muito a favor. Ele representa muito bem essa camisa e torço para que ele continue fazendo esse bom trabalho", completou Sérgio.
24597 visitas - Fonte: Terra Noticias