Torcida do Palmeiras provoca Santos em clássico: "Vai jogar a Série B" e intensifica rivalidade

7/11/2025 03:08

Torcida do Palmeiras provoca Santos em clássico: "Vai jogar a Série B" e intensifica rivalidade

Torcida do Palmeiras provoca Santos em clássico:

No último clássico entre Palmeiras e Santos, realizado no Allianz Parque na noite de quinta-feira (6), a torcida palmeirense não hesitou em provocar o rival. Com uma vitória convincente de 2 a 0, o Palmeiras se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 68 pontos, três a mais que o Flamengo, que ocupa o segundo lugar com 65. Por outro lado, o Santos ficou em uma situação complicada, permanecendo na zona de rebaixamento em 17º lugar, com apenas 33 pontos.

O segundo gol do Palmeiras, marcado por Vitor Roque após um erro na saída do goleiro Gabriel Brazão, desencadeou gritos de provocação da torcida: “Arerê, o Santos vai jogar a Série B”. A situação do Santos é preocupante, considerando que a equipe possui apenas um ponto a menos que o Vitória e ainda tem um jogo atrasado contra ninguém menos que o próprio líder, o Palmeiras, na Vila Belmiro, no próximo dia 15.

Antes desse duelo crucial, o Santos enfrenta o vice-líder Flamengo no Maracanã neste domingo (9). Além destes desafios, o Peixe ainda terá que lidar com outros adversários: Mirassol (casa), Internacional (fora), Sport (casa), Juventude (fora) e Cruzeiro (casa). O clube se apega à importância dos jogos em casa para evitar um segundo rebaixamento à Série B, sendo o primeiro ocorrido em 2023.

Os próximos jogos do Santos são os seguintes:

  • Flamengo (F): 09/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
  • Palmeiras (C): 15/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão
  • Mirassol (C): 19/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão


570 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Burrice o Santos vai pegar o flamengo deveria incentivar, e o Santos já ajudou o Palmeiras não cair. Se fosse gambas bambis aí sim poderiam provocar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade