Na manhã desta sexta-feira, 7 de outubro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, após a vitória convincente por 2 a 0 sobre o Santos, realizada no Allianz Parque. A equipe já voltou suas atenções para o próximo compromisso, que será contra o Mirassol, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para este domingo, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Durante o treino, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Santos seguiram um cronograma regenerativo, realizando atividades na academia e em uma sala de recovery e neurociência. Os demais jogadores, por sua vez, participaram de um treino técnico no campo, mantendo a preparação em alta. O goleiro Weverton, que se recupera de uma fissura na mão direita, participou das atividades em campo, mas ainda apresentou restrições. Ele deve continuar fora da próxima partida, sem um prazo definido para seu retorno. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira poderá contar com o retorno do volante Aníbal Moreno, que estava suspenso por acúmulo de cartões amarelos no último jogo.
Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras não só sustentou a liderança do Campeonato Brasileiro, como também ampliou sua vantagem para três pontos em relação ao Flamengo, que é o vice-líder. O Verdão soma agora 68 pontos, enquanto a equipe carioca possui 65. Além disso, o time alcançou sua terceira vitória consecutiva em todas as competições. O próximo desafio da equipe será contra o Mirassol, no domingo, dia 9 de novembro de 2025.
Palmeiras, Weverton, Aníbal Moreno, Mirassol, Abel Ferreira, Santos.
741 visitas - Fonte: Verdão Web
Nesta manhã 7 de outubro? O estagiário tá fora de si! Te cuida...