No clássico do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou uma dura realidade ao ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 na 32ª rodada, realizada na última quinta-feira (6). O resultado deixou o Peixe ainda mais próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Verdão consolidou sua liderança na competição. A insatisfação dos torcedores com a atuação do atacante Lautaro Díaz foi evidente nas redes sociais, onde muitos criticaram sua performance em campo.
Durante os 90 minutos, o Santos teve dois gols anulados pelo VAR, ambos por impedimento. A pressão sobre Lautaro Díaz aumentou quando ele foi substituído no segundo tempo, sendo alvo de críticas severas dos santistas, que ironicamente sugeriram que seus erros o tornaram o "melhor zagueiro" do Palmeiras naquele dia.
O Palmeiras, com o apoio de sua torcida, se sobressaiu nos minutos iniciais do jogo, dominando a partida. Apesar da participação ativa do atacante Flaco López, que assistiu o primeiro gol, a equipe não conseguiu abrir o placar na primeira metade do confronto. O Santos, embora tenha equilibrado um pouco a partida, não conseguiu sustentar essa performance e o primeiro tempo terminou sem gols.
No segundo tempo, Vitor Roque se destacou ao marcar os dois gols do Palmeiras. O primeiro, resultado de um belo passe de Flaco López, e o segundo, um toque por cobertura que não deu chances ao goleiro Brazão. O Santos, ao tentar reagir, viu o Palmeiras controlar a partida, enquanto o goleiro do Peixe evitou uma derrota por um placar ainda maior, realizando intervenções importantes.
Com a vitória, o Palmeiras se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 68 pontos, enquanto o Santos permanece na 17ª colocação, com apenas 33 pontos. A pressão sobre o Peixe aumenta enquanto luta para evitar a queda, enquanto o Verdão se distancia ainda mais do vice-líder Flamengo, que agora está a três pontos de diferença.
852 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
Ex joia de rival no Verdão? Palmeiras tenta a contratação de Beraldo que quer sair do PSG
Concordo com o Antônio Carlos! Com certeza é um ótimo goleiro, como disse o Osvaldo Pascoal, da ESPN, "Se não fosse o Brasão teria sido uns 6x0 só no primeiro tempo"..
O resultado não deixou o Santos mas próximo do rebaixamento e sim deixou no Z4, em 17. lugar, estagiário desatento..
Exatamente se não fosse ele seria pelo menos 5 a 0"
Esse Brasão merece um time melhor...não acham ?