A reta final do Campeonato Brasileiro está recheada de emoções intensas para os clubes que lutam nas partes superiores da tabela. Neste domingo (9), o Mirassol vai enfrentar o Palmeiras, líder da competição, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia, localizado no interior de São Paulo. Esta partida decisiva promete ser um verdadeiro espetáculo, com a equipe da casa visando a manutenção de sua posição entre os quatro primeiros, enquanto o Palmeiras busca sua terceira vitória seguida, a fim de garantir a liderança e afastar o risco de ser ultrapassado pelo Flamengo.
O Mirassol terá o apoio fervoroso de sua torcida, algo que pode se mostrar crucial para o desempenho do time. Vale lembrar que a única derrota da equipe em casa nesta temporada foi justamente para o Palmeiras, ainda durante o Campeonato Paulista. Na atual edição do Brasileirão, o Mirassol conquistou dez vitórias e registrou seis empates, apresentando um impressionante saldo de 21 gols. No primeiro tempo, a expectativa é de que o Mirassol comece com intensidade. A primeira chance de gol surge aos 10 minutos, quando o artilheiro Chico da Costa desperdiça uma oportunidade. Com um controle crescente das ações ofensivas, o Mirassol consegue, em seguida, uma escapada em velocidade. Iury Castilho acerta um chute preciso no canto direito, abrindo o placar: Mirassol 1 a 0.
No segundo tempo, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, faz substituições para trazer mais equilíbrio ao meio de campo. As entradas de Raphael Veiga e Allan se mostram eficazes, e logo aos sete minutos, Raphael Veiga, com uma cobrança de falta magistral, empata o jogo ao colocar a bola no ângulo do goleiro Walter: Palmeiras 1 a 1. A pressão do Palmeiras não diminui, e, já na reta final do jogo, Flaco López, em uma jogada rápida, aciona Vitor Roque, que, habilidosamente, gira sobre a marcação e chuta forte para virar a partida: Palmeiras 2 a 1.
Palmeiras, Mirassol, Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira, Raphael Veiga, Vitor Roque, Flaco López.
3483 visitas - Fonte: Verdão Web
Fiquei triste vidente acusa derrota do Palmeiras.
Se o Palmeiras. perder não tem problema só os jogadores honrarem a camisa.
Se perder sem problemas.