O Palmeiras enfrenta um desafio considerável no clássico contra o Santos, que acontecerá na Vila Belmiro no sábado, dia 15, às 21h (horário de Brasília). O time, que já vinha lidando com desfalques, agora não poderá contar com nada menos que 12 jogadores, uma situação que complica ainda mais a estratégia do técnico Abel Ferreira.
As últimas baixas foram confirmadas após a convocação da seleção uruguaia, que incluiu o lateral-esquerdo Joaquim Piquerez, o meio-campista Emiliano Martínez e o atacante Facundo Torres. Além das saídas para o Uruguai, o Palmeiras já havia perdido Gustavo Gómez e Sosa, convocados para a seleção paraguaia. Jogadores como Flaco López e Aníbal Moreno foram chamados para a seleção argentina, enquanto Vitor Roque se junta à seleção brasileira. Adicionalmente, o time terá que lidar com as suspensões de Andreas Pereira e Allan. Os problemas se ampliam com as lesões de jogadores importantes como Weverton, Felipe Anderson e Paulinho.
Diante dessa situação, a provável escalação do Palmeiras para o clássico inclui Carlos Miguel; Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Jefté; Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Khellven; Maurício e Bruno Rodrigues. Os próximos jogos do Palmeiras incluem um confronto contra o Santos no dia 15/11, seguido por uma partida em casa contra o Vitória no dia 19/11. Com tantas dificuldades, a equipe precisará apresentar um conjunto forte e coeso para garantir bons resultados nas rodadas que se aproximam.
Palmeiras, Santos, Data FIFA, desfalques, Abel Ferreira, Vila Belmiro, Piquerez, Gustavo Gómez, Vitor Roque.
1164 visitas - Fonte: Verdão Web
A tia Leila não semanifesta contra esse tribunal de araque da CBF? o time todo desfalcado contra o santos e vem esse tribunal a serviço dos clubes carioca, e tira o As llan.
Como que a escalação vai ter Aníbal Moreno e Felipe Anderson, se o primeiro tá na Seleção Argentina e o segundo está lesionado, como citado acima? ???