Leila protesta contra punição a Allan e desafia: "Não aceitamos ser prejudicados"

10/11/2025 17:22

Leila protesta contra punição a Allan e desafia: "Não aceitamos ser prejudicados"

Leila protesta contra punição a Allan e desafia:

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou seu descontentamento em relação aos julgamentos realizados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira. O ataque à imparcialidade das decisões foi evidenciado quando o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, teve sua sessão de julgamento adiada, enquanto o meio-campista Allan, do Palmeiras, viu sua punição de dois jogos ser mantida. Com isso, Allan estará ausente no clássico contra o Santos, programado para este sábado.

Leila fez uma declaração contundente: "O Palmeiras sempre respeitou, e seguirá respeitando, as instituições, mas espera o mesmo respeito em troca. O que está acontecendo não é justo. Um atleta é condenado por uma infração grave e joga normalmente por dois meses, marcando gols e decidindo jogos. Quando, finalmente, o novo julgamento é agendado, a decisão do tribunal é pela absolvição desse atleta e a sessão é adiada." Ela também destacou a situação de Allan, que, por ser réu primário, sofreu uma suspensão por um lance de jogo, sendo sua punição ratificada pelo Tribunal em pouco mais de 15 dias.

Leila enfatizou a importância da justiça nas competições: "E tudo isso ocorre em uma semana decisiva, quando já enfrentamos vários desfalques devido à data FIFA. Não queremos ser favorecidos, mas também não aceitamos ser prejudicados. O Palmeiras espera que o STJD adote uma postura equilibrada, para que suas decisões não influenciem o desenrolar de um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos. Que o campeão seja decidido dentro de campo."


729 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade