Gómez cobra correções do Palmeiras e dispara: "líder não pode sofrer gols assim"

10/11/2025 17:44

Gómez cobra correções do Palmeiras e dispara: "líder não pode sofrer gols assim"

A derrota do Palmeiras para o Mirassol expôs o cansaço do elenco, que empatou em 68 pontos com o Flamengo. Gustavo Gómez admitiu time "abaixo fisicamente" e cobrou a atenção defensiva antes do duelo crucial contra o Santos.

Gómez cobra correções do Palmeiras e dispara:

No último domingo (9), o Palmeiras enfrentou uma derrota que abalou suas expectativas no Brasileirão. O time, conhecido como Verdão, perdeu para o Mirassol por 2 a 1, o que não apenas impede uma maior distância em pontos, mas também fez com que o Flamengo igualasse sua pontuação. Ambas as equipes agora somam 68 pontos, intensificando a disputa pelo título.



Com a derrota, surgem preocupações em relação ao desempenho da equipe, principalmente em relação ao cansaço visível dos jogadores em campo. Apesar de o Palmeiras ter conquistado uma vitória a mais em comparação aos outros times do G-4, a performance em campo não foi satisfatória, resultando em críticas, principalmente ao defensor Murilo, que teve um desempenho aquém do esperado. O zagueiro Gustavo Gómez abordou a questão do cansaço e os efeitos das datas FIFA sobre o rendimento do elenco, ressaltando a necessidade de melhorar. Ele alertou sobre a desatenção defensiva, apontando que "fisicamente nosso time esteve abaixo" e que o líder do campeonato não pode permitir que gols sejam concedidos de forma tão fácil.


O técnico Abel Ferreira também se manifestou sobre os desafios que o time pode enfrentar, uma vez que há a possibilidade de sete desfalques devido às partidas de seleções durante a Data FIFA. O Verdão não terá tempo para descansar, já que seu próximo compromisso será neste sábado (15), contra o Santos, em um jogo atrasado da 13ª rodada.

Palmeiras, Mirassol, Flamengo, Gustavo Gómez, Abel Ferreira, Data FIFA.


474 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

agora hombridade pra escrever quando o time esta ganhando e jogando bem ninguem aqui tem .... eu bato nessa tecla todo instante ... quando ta ganhando vc nao ve ninguem comentando ou falando bem do time, agora quando o perde enche de entendidos de futebol aqui pra detonar o time ... como diz o Abel, nao adianta torcer qdo ta ganhando ... tem que estar com o time nos momentos difíceis .. nao vi nenhum dos perfeitos abaixo comentando apos o jogo da LDU mas hoje olha eles ... "os experts" kkk

Marcelo Salim     

quem diz adeus ao título nao é palmeirense .. como dizia Joelmir Betting explicar o que é ser palmeirense pra quem nao é impossível e pra quem é, totalmente desnecessário ... agora o cidadão se diz palmeirense e que tem embasamento no que diz pq trabalhou 50 anos no esporte e acha que o campeonato esta decidido faltando 6 rodadas ainda e com o Verdao na frente entende tudo de futebol kkk ... típico torcedor de celular ..

O time pareceu estar de salto alto! sem vontade de ganhar, sem garra! deixaram de novo o Flamengo encostar !

    

pode vir um título no futebol tudo é possível mas não estou acreditando não por causa do futebol porque os cara estão deixando que nós desacredite neles Essa é a realidade é uma vergonha total de uma gol de arremesso o goleiro ficar ali embaixo da trave não saiu para dividir não fez nada o zagueiro não subiram pelo amor de Deus

    

Parabéns Gustavo Gomes você realmente estava jogando com seriedade mas os caras tinham comido uma feijoada e não fez uma boa digestão porque é entrar desligado como entraram dois gol besta pelo amor de Deus

Carlos Rodrigues     

O Gomes está coberto de razão! O que vimos em Mirassol foi um desrespeito com a nossa camisa e ao nosso time! Tomar gol de arremesso lateral é o fim! E pode soar como um adeus ao título,tudo pq entramos desligados e omissos às funções táticas que o técnico pede! Agora vai ganhar na Vila,com o Santos babando e nós com 8 reservas em campo?! Aguenta coração!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade