A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, manifestou-se publicamente acerca do que considera um julgamento injusto do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador teve seu caso analisado pelo Pleno, que é a segunda instância do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em relação ao recurso interposto pela Procuradoria. Em setembro deste ano, Bruno foi condenado a 12 jogos de suspensão, além de uma multa de R$ 60 mil.
No entanto, a sessão do julgamento foi interrompida quando o auditor Marco Aurélio Choy solicitou vista do processo, adiando assim a definição do caso. O julgamento será retomado na próxima quinta-feira (13), às 15h, e é a única pauta do dia. Leila criticou essa situação, comparando-a com o caso do jogador palmeirense Allan, que foi punido com duas partidas de suspensão e não pôde participar da partida contra o Santos. "O Palmeiras sempre respeitou e continuará respeitando as instituições, mas espera o mesmo respeito em retorno. O que está ocorrendo não é justo. Um atleta é condenado por uma infração grave e, apesar disso, continua jogando por dois meses... enquanto Allan, que era réu primário, já obteve uma punição ratificada pelo Tribunal em pouco mais de 15 dias", destacou Leila, cobrando isonomia.
Finalizando sua declaração, a presidente do Palmeiras pediu que houvesse isonomia nas decisões em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro, uma vez que Palmeiras e Flamengo estão empatados em pontos e disputando o título de forma acirrada. "O Palmeiras espera que o STJD adote uma postura equilibrada, para que suas decisões não influenciem o desfecho de um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos. Que o campeão seja decidido dentro de campo", concluiu.
Palmeiras, Leila Pereira, Bruno Henrique, STJD, Allan, Flamengo, isonomia.
735 visitas - Fonte: Verdão Web
de poder em todas as instâncias. enfim. ou se acaba com o Flamengo, ou o Flamengo acaba com o futebol. o Flamengo é o pior exemplo para o futebol e a a pior referência para a honestidade!
o Bruno Henrique, tinha que estar preso. o Allan, tinha que ter cumprido sua pena. todos sabem e muito e muito bem, que sempre foi assim. se não esperavam por isso, é porque não são do futebol. um time que é apenas uma lavanderia de dinheiro do crime organizado, jamais abrirá mão de usar seus trunfos para ganhar os campeonatos que disputam. e hoje, jo Brasil, o CO, tem mais dinheiro do que a maioria dos entes federativos, e em pimeira linha. ele tem seus infiltrados em todas as esferas
Mas, o Bruno Henrique está aí jogando pelo flamídia, né. Só não ver que a cbflixo tem como o preferido deles o flamídia quem não quer
Põe revoltante nisso! É Palmeiras contra tudo e contra todos! Mas se Deus quiser vamos superar tudo isso..
não adianta nada o flaglobo sempre é favorecido e a CBF também favorece o flaglobo é revoltante