LISTA DE DESFALQUES: Palmeiras sofre com 12 perdas para clássico contra o Santos na Vila Belmiro

11/11/2025 03:05

LISTA DE DESFALQUES: Palmeiras sofre com 12 perdas para clássico contra o Santos na Vila Belmiro

Palmeiras terá 12 desfalques contra o Santos por convocações, suspensões e lesões. Abel Ferreira tenta manter o time líder mesmo com elenco reduzido

LISTA DE DESFALQUES: Palmeiras sofre com 12 perdas para clássico contra o Santos na Vila Belmiro

O Palmeiras enfrenta uma severa maratona de desfalques para o clássico contra o Santos, marcado para este sábado (15), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. Este jogo é uma partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e, devido a convocatórias, suspensões e lesões, o técnico Abel Ferreira terá que lidar com a ausência de 12 jogadores importantes.

As baixas mais recentes foram confirmadas após a convocação da seleção uruguaia, onde o técnico Marcelo Bielsa incluiu o lateral Joaquim Piquerez, o meio-campista Emiliano Martínez e o atacante Facundo Torres. Além deles, Gustavo Gómez e Sosa também estão fora, convocados pela seleção paraguaia, e Flaco López e Aníbal Moreno, chamados pela Argentina, além de Vitor Roque, que representará a Seleção Brasileira.

Para agravar ainda mais a situação, o Palmeiras conta com duas suspensões: Andreas Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Mirassol, e Allan, que cumpre punição do STJD após ser expulso em uma partida contra o Fluminense em julho.

O departamento médico também preocupa com lesões duradouras. Weverton está fora devido a um problema na mão, enquanto Felipe Anderson e Paulinho ainda se recuperam de lesões musculares.

Apesar dos desfalques, o Verdão permanece liderando o Campeonato Brasileiro e deve contar com Carlos Miguel como titular no gol. A provável escalação para o embate contra o Santos é a seguinte: Carlos Miguel; Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Jefté; Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Khellven; Maurício e Bruno Rodrigues.

Os próximos jogos do Palmeiras incluem uma partida contra o Vitória em casa, no dia 19 de novembro, e depois, um confronto com o Fluminense no dia 22 do mesmo mês.

Exclusivo: Clubes da Espanha avançam por Maurício, mas Palmeiras só negocia acima de € 20 milhões
Exclusivo: Clubes da Espanha avançam por Maurício, mas Palmeiras só negocia acima de € 20 milhões


2514 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade