Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou sobre a polêmica envolvendo o jogador Bruno Henrique, do Flamengo, que está enfrentando um julgamento por supostas irregularidades relacionadas a apostas esportivas. Em sua declaração, Leila expressou preocupação com a demora na resolução do caso, destacando a gravidade da situação e o fato de que a justiça parece não estar tratando o assunto com a seriedade que merece.
A jornalista Milly Lacombe também apoiou a presidente do Palmeiras, apontando a injustiça na maneira como o caso está sendo tratado. Ela comentou que a justiça já reconheceu a participação do jogador no recebimento de um cartão que beneficiou apostadores, e questionou a falta de rigor em relação a atletas de grandes clubes durante processos como este.
O caso de Bruno Henrique começou a ganhar destaque em 2023, após um jogo controverso entre Flamengo e Santos no Estádio Mané Garrincha. Durante essa partida, o atacante teria agido de forma a forçar um cartão, prática que levantou sérias preocupações sobre a integridade do esporte. No momento, o jogador está sob análise do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e o julgamento foi suspenso para que o auditor Marco Aurélio Choy tivesse mais tempo para estudar o caso.
Leila Pereira ainda fez uma comparação entre casos de atletas, destacando a punição que o jovem atacante Allan, do Palmeiras, recebeu por um cartão vermelho contra o Fluminense. Segundo ela, Allan, sendo réu primário, foi suspenso por duas partidas de forma imediata, enquanto um jogador em um caso mais grave como o de Bruno Henrique permanece em análise sem uma definição rápida.
Além da polêmica envolvendo Bruno Henrique, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Santos na próxima partida, depois de uma recente derrota para o Mirassol. Com desfalques significativos na equipe, Leila Pereira e Abel Ferreira têm desafios pela frente em busca de melhores resultados na competição.
1131 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Oh sujeito de cara cínica, esse presidente do Cheirinho, parece até com a cara cínica de um ex-presidente da República, genocida...
isto é tudo feito para ajudar o flamerda este juiz que pediu vista com certeza agiu para favorecer os urubus infelizmente temos que conviver com essas ações no Brasil em todas as repartições no Brasil .
Com certeza o Bruno Bet Henrique será absolvido pois, CANALHAS envelhecem e não perdem a CANALHICE, ocupando o comando do STJD.