O Palmeiras enfrentará uma verdadeira prova de fogo em sua próxima partida, marcada para sábado, na Vila Belmiro, às 21h, contra o Santos. Este jogo, remarcado do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contará com uma equipe significativamente desfalcada, consequência de convocações para seleções e lesões que afetam todos os setores do time.
No gol, Weverton ainda está se recuperando de uma fissura na mão direita, o que resulta na manutenção de Carlos Miguel como titular. A falta de Piquerez, convocado pela seleção uruguaia, obrigará Abel Ferreira a escalar Jefté, que é o único substituto disponível para a lateral. Na zaga, a ausência de Gustavo Gómez, convocado pela seleção paraguaia, deixa Abel com a opção de escalar Murilo e Bruno Fuchs, ou até mesmo adotar uma linha de três defensores, com Micael na lateral esquerda. No meio de campo, o cenário se torna ainda mais crítico. Emiliano Martínez também foi convocado, enquanto Andreas Pereira e Allan cumprem suspensão e Lucas Evangelista se recupera de uma lesão. Assim, Aníbal Moreno se torna a única opção para atuar como primeiro volante, deixando o time sem um segundo volante de ofício, o que trava o esquema.
O ataque do Palmeiras também foi severamente afetado, sem a dupla titular Flaco López e Vitor Roque, ambos convocados para suas respectivas seleções. Facundo Torres e Sosa, que também estão fora, se juntam a Paulinho, que está lesionado. Portanto, a responsabilidade recairá sobre Bruno Rodrigues e Felipe Anderson, que já se destacaram na vitória contra o Juventude por 2 a 0. Com essas ausências, a provável formação da equipe será: Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Murilo e Micael; Khellven, Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Mauricio e Jefté; Felipe Anderson e Bruno Rodrigues.
Palmeiras, Santos, Data FIFA, desfalques, Abel Ferreira, Vila Belmiro, Piquerez, Gustavo Gómez.
1209 visitas - Fonte: Verdão Web
Vamos jogar fechadinho explorando os contra ataques ( com jogadores de muita velocidade)...se eles não encontrarem a forma de furar nosso bloqueio vão começar a desesperar aí podemos aproveitar disso...somente minha opinião com tantos desfalques que iremos ter.
brasileiro já era....vai tomar um porre do santos
o Palmeiras mesmo com todos esses destaques ainda e melhor que o Santos, pois o time deles jogam em função de um ex-jogador em atividade...
talvez Joga até melhor porque o que fizeram no domingo foi uma vergonha os caras sem vontade de jogar alguns jogadores não todos Foi ridículo os dois gols que tomaram Foi ridículo coisa infantil Será que o Palmeiras não tá pagando o salário direito né os bichos desses cara porque isso aí é coisa para acontecer no Corinthians no São Paulo que fica com pagamento atrasado eu acredito que o Palmeiras não está fazendo isso é safadeza mesmo