A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está promovendo uma operação especial para trazer o atacante Vitor Roque de volta ao Brasil. O jogador, que atua pelo Palmeiras, será trazido em um avião particular da presidente após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia, agendado para o dia 18 de novembro em Lille, na França. A estratégia visa garantir que Vitor Roque esteja disponível para disputar o importante duelo contra o Vitória, que ocorrerá no dia 19, às 19h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
A logística organizada por Leila Pereira foi bem recebida internamente, uma vez que o jogador é considerado uma peça fundamental na reta final da competição. Além de proporcionar o retorno de Vitor, a presidente também atendeu solicitações de clubes como Cruzeiro e Vasco. Ela ofereceu o mesmo voo para Fabrício Bruno (Cruzeiro) e Paulo Henrique (Vasco), que também estão convocados e têm compromissos logo após a Data Fifa.
Leila comentou sobre a colaboração entre os clubes: "O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que sim. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar".
A iniciativa visa otimizar o tempo de recuperação dos atletas convocados e manter o elenco completo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, impactando diretamente na disputa acirrada com o Flamengo. O retorno antecipado possibilitará que o técnico Abel Ferreira tenha Vitor Roque disponível, possivelmente no banco de reservas, para o jogo contra o Vitória.
É interessante notar que, além de Vitor Roque, outros jogadores do Palmeiras foram convocados para suas seleções, incluindo Flaco López, Emiliano Martínez, Piquerez, Facundo Torres, Gustavo Gómez e Sosa. Flaco López deve retornar antes, visto que a Argentina fará apenas uma partida, no dia 15 de novembro. Já os uruguaios e paraguaios têm compromissos que se estendem até o dia 18, o que pode atrasar o retorno ao Brasil. A condição física de cada jogador será avaliada pela equipe técnica do Palmeiras antes do jogo contra o Vitória, evidenciando a preocupação em garantir o melhor estado do elenco para a continuidade da competição.
1296 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras