Leila Pereira nega boato sobre recusa de ajuda ao Flamengo após Data Fifa

12/11/2025 09:23

Leila Pereira nega boato sobre recusa de ajuda ao Flamengo após Data Fifa

Leila Pereira negou rumores de que teria recusado ajuda ao Flamengo após a Data Fifa. A presidente do Palmeiras destacou o espírito de colaboração entre clubes

Leila Pereira nega boato sobre recusa de ajuda ao Flamengo após Data Fifa

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está novamente no centro das discussões no futebol brasileiro, especialmente em relação à logística de retorno dos jogadores após a Data FIFA. Nos últimos dias, surgiram rumores de que ela teria se negado a oferecer apoio ao Flamengo no transporte de seus atletas convocados para a Seleção Brasileira. Contudo, investigações feitas pelo Bolavip Brasil revelaram que o clube carioca não fez nenhuma solicitação nesse sentido.

A situação se intensificou quando Leila disponibilizou seu avião particular para trazer Vitor Roque de volta ao Brasil, logo após o amistoso da Seleção contra a Tunísia, agendado para o dia 18 de novembro em Lille, França. A intenção é que o atacante esteja à disposição do técnico Abel Ferreira no dia seguinte, quando o Palmeiras enfrentará o Vitória pelo Brasileirão Betano.

Arte: Bolavip Brasil
Arte: Bolavip Brasil

O gesto de Leila foi estendido também a Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Paulo Henrique, do Vasco, que retornarão juntamente com Vitor Roque. A presidente do Palmeiras foi contactada diretamente por Pedro Lourenço, sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro, e por Pedrinho, presidente do Vasco, os quais solicitaram apoio no retorno de seus atletas. Leila prontamente atendeu a solicitação e destacou a importância da colaboração entre os clubes, afirmando que esse espírito é essencial para o fortalecimento do futebol nacional.

No entanto, surgiram especulações de que Leila teria negado auxílio ao Flamengo, o que foi desmentido. Danilo e Alex Sandro, jogadores do Flamengo convocados para os amistosos na Europa, também retornarão ao Brasil após a Data FIFA, mas o clube optou por não pedir ajuda logística à presidente do Palmeiras. Vale ressaltar que Leila Pereira também estará presente na Europa e retornará ao Brasil junto com os atletas.

O Palmeiras vê essa operação como algo natural e alinhado ao discurso que Leila tem promovido: a ideia de que a rivalidade esportiva não deve ser um obstáculo para ações colaborativas fora de campo.

Palmeiras trabalha para ter Flaco López em clássico contra o Santos; entenda o plano
Palmeiras trabalha para ter Flaco López em clássico contra o Santos; entenda o plano


2676 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

É verdade! Concordo com o comentário do Pedro Neiva...Do Cheirinho pode se esperar tudo prá prejudicar o adversário..Avanti Palestra..

"Tudo bem mas na minha opinião cada um se vira,outra coisa e se fosse o Palmeiras que precisasse desse apoio será que iria fazer o mesmo?,tenho minhas dúvidas Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos,segue o líder"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade