A recente polêmica envolvendo o uso de gramados sintéticos no futebol profissional ganhou novos contornos com a adesão de Osmar Stabile, presidente do Corinthians, ao discurso do Flamengo. Em uma declaração dada à TNT Sports , Stabile expressou seu descontentamento com o uso de campos artificiais, ressaltando a importância de um ambiente saudável para os atletas.
Durante a cerimônia de lançamento do novo formato do Campeonato Paulista de 2026, o presidente do Corinthians declarou: "Grama sintética não é bom para os atletas. Então, a gente procura trabalhar só em gramas naturais." Essa posição alinha-se com a nota emitida pelo Flamengo, que defende a imediata eliminação dos gramados de plástico dos torneios. O Flamengo argumenta que a discrepância nos custos de manutenção entre os tipos de gramado gera desequilíbrios financeiros e prejudica a saúde dos jogadores, o que atinge diretamente o Allianz Parque.
Com essa recente adesão ao discurso contra os gramados sintéticos, Osmar Stabile reforça a posição do Flamengo, mas o Palmeiras projeta a defesa de seu gramado, priorizando o desempenho e a saúde de seus atletas. Leila Pereira cobra o foco nos resultados e desafia os rivais, garantindo a segurança do gramado artificial.
Palmeiras, Leila Pereira, gramado sintético, Corinthians, Flamengo, Osmar Stabile.
1521 visitas - Fonte: Verdão Web
Esses dois idiotas só falam merda! O primeiro, o time dele nem estádio tem e o segundo, gambá tem que cuidar é das dívidas bilionárias dele...Sport Clube Caloteiro Paulista..kkkk
Como se o gramado do itaquelixo fosse todo natural. os FsDP misturam natural com sintético, 50% de cada.