Barros confirma que Palmeiras não teme assédio por Vitor Roque, enquanto Paulinho volta ao time

13/11/2025 09:44

Barros confirma que Palmeiras não teme assédio por Vitor Roque, enquanto Paulinho volta ao time

Barros confirma que Palmeiras não teme assédio por Vitor Roque, enquanto Paulinho volta ao time

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, manifestou sua opinião sobre o futuro do clube em relação a possíveis transferências. Em meio à alta expectativa sobre o jovem atacante Vitor Roque, que atualmente está com a seleção brasileira, Barros afirmou que o Palmeiras está bem preparado para lidar com assédios de grandes clubes. O empresário de Vitor Roque revelou que propostas de até 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 306 milhões) podem chegar em breve, mas a diretoria se mostra confiante e tranquila em relação ao assunto.

Barros explicou que a postura do Palmeiras se mantém firme nos últimos anos e que não há preocupações com as abordagens do mercado internacional, uma vez que todos os contratos estão sob controle e há uma relação transparente com atletas e representantes. Vitor Roque, que se tornou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro ao ser adquirido por 25,5 milhões de euros, possui um contrato que vigora até o final de 2029 e é visto como um ativo-chave para o futuro da equipe.

Anderson Barros, do Palmeiras, diz: "Que Brasileiro seja decidido nas quatro linhas"
Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras.

Outra preocupação do Palmeiras é a situação do atacante Paulinho, que se recupera de uma segunda cirurgia na perna direita. Apesar da boa evolução apresentada, ele não deverá retornar aos gramados neste ano. Barros afirmou que o processo de recuperação de Paulinho está sendo monitorado de perto, e sua volta está prevista apenas para 2026, reiterando que a programação traçada pelo Núcleo de Saúde e Performance não será alterada.

Paulinho enfrentou desafios significativos com uma fratura por estresse na tíbia da perna direita, condição que o acompanhou por mais de seis meses antes de sua cirurgia. Após a transferência para o Palmeiras, ele apresentou dores ao retomar os treinos e, portanto, foi decidido que uma nova intervenção seria necessária após a Copa do Mundo de Clubes. Durante esse procedimento, foi realizado um implante destinado a suportar a carga de treinos e jogos. O jogador tinha clareza desde o início de que não voltaria ao campo antes de 2026, e o clube está comprometido em seguir o plano de recuperação estabelecido.


690 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade