Coletivo entre os suplentes marcou o domingo de trabalho palmeirense (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Horas depois de vencer o Capivariano por 2 a 0, o elenco alviverde voltou a trabalhar na manhã deste domingo, em treino realizado na Academia de Futebol. Enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa para diminuir o desgaste da partida do dia anterior, os reservas disputaram coletivo de 45 minutos sob supervisão da comissão técnica.
Substituído durante o duelo de sábado, o meia Alan Patrick deu início ao tratamento de dores na coxa esquerda. Outros que ficaram no departamento médico foram Valdívia, Mouche, Kelvin e Leandro.
Como Oswaldo de Oliveira não tinha número de atletas suficiente para compor duas equipes no coletivo, usou o auxiliar-técnico Alberto Valentim na lateral esquerda do time branco. Esta equipe ainda foi formada por Aranha (Vinícius), Ayrton, Thiago Martins e Wellington; Nathan, Andrei Girotto, Victor Luis, Julen e Ryder; Gabriel Jesus.
Já o time azul teve Jailson (Fábio); João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira.
O Verdão treina novamente na tarde desta segunda-feira, de olho na estreia na Copa do Brasil. O compromisso é fora de casa, contra o Vitória da Conquista, às 22 horas (de Brasília) de quarta.
4275 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva