Palmeirenses reagem de forma despropositada, segundo André Loffredo (Foto: Reprodução SporTV)
Os atletas do Palmeiras não reagiram bem a eliminação na semifinal da Copa Rio sub-17. Após o árbitro Wagner de Lima Oliveira encerrar o jogo, que acabou 3 a 2 para o Fluminense, os alviverdes partiram para cima do juiz e tiveram que ser contidos por policiais militares.
De acordo com o comentarista do SporTV André Loffredo, a reação aconteceu sem propósito. Loffredo não concorda que Wagner tenha prejudicado os paulistas.
- A expulsão do Johnny, jogador do Palmeiras, foi correta. O pênalti marcado para o Fluminense foi correto. Em seguida veio a expulsão do Douglas (do Flu), que deixou a partida bem igual e permitiu o Palmeiras brigar por essa classificação até o final. Mas nada justifica isso (a reação dos palmeirenses.
A arbitragem, na minha opinião, foi bem. Apitar uma partida de futebol em qualquer categoria é algo muito difícil. Mas o Palmeiras não tem motivo para reclamar - disse Loffredo.
Os cariocas começaram a construir a vitória com Douglas, que converteu cobrança de pênalti. Paulinho e Felipe marcaram os outros gols da vitória tricolor. Gabriel Fernando e Negueba descontaram para os paulistas.
Na outra semifinal da competição, o Bahia venceu o Vitória por 2 a 1, também nesta sexta-feira. A partida foi equilibrada e os tricolores baianos venceram de virada. O Rubro-Negro abriu o placar com Morbeck, no primeiro tempo. A virada aconteceu no segundo tempo com gols de Everson e Wesley.
Com o resultado, Fluminense e Bahia fazem a final da Copa Rio sub-17 neste domingo, às 13h. Já Palmeiras e Vitória, se enfrentam na decisão do terceiro lugar.
4719 visitas - Fonte: GE