Carlos Miguel, goleiro do Palmeiras, concedeu uma entrevista logo após a derrota do seu time para o Santos por 1 a 0, em um jogo realizado neste sábado (15). A derrota foi significativa, especialmente considerando a vitória do Flamengo sobre o Sport, que permitiu ao time carioca assumir a liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, três a mais que o Verdão.
Durante a partida, Carlos Miguel teve muito trabalho e, ao final, reforçou a importância de manter a humildade e continuar lutando. Ele ressaltou: "Tem muita coisa para levar e aprender deste jogo. A gente sabe do nosso foco e empenho. Para chegar na frente, temos que batalhar, e é isso que vamos fazer. Pés no chão e trabalhar. Temos campeonato pela frente; vamos seguir firmes e fortes. Para cima, sempre."
A vitória do Santos, que marcou o gol decisivo através de Rollheiser nos minutos finais, foi crucial para a equipe, que saiu da zona de rebaixamento e agora soma 36 pontos, ultrapassando o Vitória. Com este resultado, o Palmeiras não só perdeu a partida como também a liderança do campeonato, que agora pertence ao Flamengo.
1806 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa