Uma confusão marcante ocorreu no amistoso entre Estados Unidos e Paraguai, realizado na madrugada deste domingo (16). O incidente envolveu o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e resultou em uma briga intensa que chamou a atenção de todos os presentes. A partida já caminhava para o final, com os norte-americanos liderando o placar por 2 a 1.
O tumulto começou quando Gómez tentou cobrar um lateral rapidamente, mas foi atrapalhado pelo jogador Freeman, que impediu a execução da jogada. Em seguida, os dois se agarraram em uma disputa pela bola, o que provocou a reação de jogadores de ambas as seleções, gerando uma série de empurrões e socos. Apesar da tensão, os ânimos foram finalmente acalmados com a ajuda de outros atletas e membros das comissões técnicas.
Curiosamente, nem Gustavo Gómez nem Freeman foram expulsos da partida, embora o defensor paraguaio tenha sido uma das figuras centrais do confronto. O único jogador a receber cartão vermelho foi Omar Alderete, que se envolveu na confusão. A vitória dos Estados Unidos foi consolidada graças aos gols de Giovanni Reyna, que abriu o placar aos quatro minutos, e Folarin Balogun, que confirmou a vitória com um gol aos 26 minutos do segundo tempo, entre o empate conseguido por Álex Arce aos dez minutos.
O evento foi amplamente comentado nas redes sociais, com muitos lamentando as cenas de violência que marcaram o amistoso. O Twitter foi um dos canais onde o confronto teve grande repercussão, destacando a situação como lamentável.
CENAS LAMENTÁVEIS EM ESTADOS UNIDOS x PARAGUAI! ??
— DataFut (@DataFutebol) November 16, 2025
pic.twitter.com/IXoJK5h6IU
1452 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras