8 jogadores que não deixaram saudades na torcida do Palmeiras

2/3/2015 14:13

8 jogadores que não deixaram saudades na torcida do Palmeiras

8 jogadores que não deixaram saudades na torcida do Palmeiras

Wesley (finalmente) foi anunciado como jogador do São Paulo. A saída do jogador foi muito comemorada pela torcida do Palmeiras, que não aguentava o estilo preguiçoso do meio-campo.



Fizemos uma lista com 8 jogadores que não deixaram nenhuma saudade na torcida do Verdão. Confira!?



8. Rivaldo



Rivaldo chegou ao clube em 2010, por indicação de Felipão. Ninguém esperava que o jogador tivesse o mesmo sucesso que seu homônimo famoso teve no Palmeiras, mas também poucos esperavam que ele fosse tão ruim.



Polivalente, deu arrepios na torcida do Verdão em várias posições do campo.



7. Diogo



Um verdadeiro cemitério de jogadas ambulante. De vez em quando, Diogo acertava uma jogada. O problema é que depois disso viriam - no mínimo - dez lances desperdiçados de maneira ridícula pelo atacante.



Deixou o Palmeiras para jogar no grande futebol tailandês.



6. Bruno



O Palmeiras é famoso por ser uma grande escola de goleiros. Infelizmente, Bruno parece ter fugido da maioria durante seu período na escola.



O frango contra o Tijuana foi a falha mais importante, mas com certeza não foi a única na passagem do arqueiro pelo Verdão.



5. Josimar



Desejado pelo clube em 2013, Josimar pediu 150% a mais do recebia no Inter para assinar com o Palmeiras. Por motivos óbvios, a negociação não engrenou.



No ano seguinte, o volante chegou ao clube, indicado por Gilson Kleina. Acabou não ficando nem até o final da temporada. Saiu após sofrer uma tentativa de agressão depois do vexame contra o Goiás.



4. Felipe Menezes



Não tinha como não bocejar vendo Felipe Menezes com a camisa do Verdão. Conhecido pelo apelido carinhoso de Sleep Menezes, o meia tinha atuações extremamente apáticas com a camisa do Palmeiras.



Voltou para o Goiás nesta temporada - de onde nunca deveria ter saído.?



3. Daniel Carvalho



Um barril ladeira abaixo. Essa é a melhor definição para a carreira de Daniel Carvalho.



Depois que deixou o Palmeiras, ainda tentou jogar em alto nível no Criciúma, mas também não se firmou em Santa Catarina. Aos 32 anos, está jogando futsal (na quadra não precisa correr tanto). Enquanto isso, Zé Roberto comemora 41 anos em julho.



2. Márcio Araújo



Márcio Araújo disputou mais de 250 jogos com a camisa do Palmeiras. E como em qualquer relação, o tempo desgasta. Até que a torcida do Verdão aguentou bastante tempo as caneladas do jogador.



1. Wesley



É o caso mais recente. A preguiça de Wesley com a camisa do Palmeiras era algo visível - principalmente no seu último ano no clube.



Contratado a preço de ouro, o meia irritou a torcida com a lentidão e apatia das atuações. Só jogou alguma coisa na Série B.



Ainda teve a cara de pau de assinar um pré-contrato com o rival São Paulo no mês de aniversário do Verdão.







42093 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense