O Palmeiras enfrenta um desafio considerável em seu confronto contra o Vitória, marcado para esta quarta-feira (19). O atacante Vitor Roque teve a oportunidade de representar a Seleção Brasileira sob o comando de Carlo Ancelotti. O jogador, que veste a camisa 9 do Verdão, participou do empate em 1 a 1 contra a Tunísia, entrando em campo na segunda metade da partida.
No momento de sua entrada, Vitor Roque substituiu Matheus Cunha e logo se destacou, movimentando-se intensamente. Em um dos momentos mais notáveis de sua atuação, ele desarmou o zagueiro Sassi, gerando um pênalti para o Brasil. Apesar da boa jogada, quem assumiu a responsabilidade da cobrança foi Paquetá, que, infelizmente, errou e mandou a bola por cima do travessão. Segundo dados do Sofascore, Vitor Roque acumulou 13 ações com a bola durante os 45 minutos em campo, sofrendo três faltas e contribuindo para a obtenção do pênalti. Com o jogo contra o Vitória programado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, há uma expectativa de que Vitor Roque possa estar disponível, pois retornará no avião particular da presidente Leila Pereira, o que acelera o processo.
O amistoso também teve outros representantes do futebol brasileiro, com a presença do defensor Danilo, do Flamengo, que foi chamado ao intervalo, e do zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro.
Palmeiras, Vitor Roque, Data FIFA, Leila Pereira, Seleção Brasileira, Vitória.
1179 visitas - Fonte: Verdão Web
E o Estevão que foi disparado o melhor em campo, marcando o gol do empate da Selebosta...