Cerca de mil ingressos falsificados para o duelo entre Vitória da Conquista e Palmeiras, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na noite do último sábado, no município de mesmo nome do clube baiano. Os bilhetes foram encontrados com um homem que viajava de São Paulo para Salvador. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia do local.
De acordo com a PRF, os bilhetes foram encontrados em uma bolsa. Questionado sobre a sua origem, o indivíduo afirmou que havia conseguido os ingressos em São Paulo, pelo valor de R$ 5 mil. Na Bahia, ele revenderia cada um ao preço de R$ 40, sendo que o Vitória da Conquista cobra o dobro do valor por cada ingresso.
Ao tomar conhecimento do fato, o Vitória da Conquista entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol, que promete combater a venda ilegal de ingressos em conjunto com as polícias civil e militar. O clube ainda alerta que as entradas podem ser adquiridas em sua sede e em outros pontos de venda autorizados.
A partida entre Vitória da Conquista e Palmeiras, marcada para quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), será no estádio Lomanto Júnior. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real.
8208 visitas - Fonte: Globo Esporte