O Palmeiras se prepara para uma partida importante contra o Vitória, programada para esta quarta-feira, no Allianz Parque, em jogo adiantado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O início do confronto está marcado para as 19h30 (horário de Brasília). Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o Verdão contará com a presença de alguns reforços que estavam com suas seleções durante a última data Fifa, como Vitor Roque, Gustavo Gómez, Piquerez, Ramón Sosa, Emiliano Martínez e Facundo Torres. Entretanto, todos eles começarão a partida no banco de reservas.
Os titulares da equipe são Allan e Andreas Pereira, que retornam após cumprirem suspensão. A escalação do Palmeiras para o jogo inclui: Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Murilo e Micael; Allan, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Mauricio e Jefté; Bruno Rodrigues e Flaco López. Infelizmente, a equipe também terá desfalques significativos, como Paulinho, Lucas Evangelista e Weverton, todos por lesão. Além disso, alguns jogadores estão pendurados, incluindo Weverton, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Murilo, Piquerez, Lucas Evangelista, Facundo Torres e Flaco López.
No outro lado do campo, o Vitória, sob a direção do técnico Jair Ventura, também já definiu seu elenco para a partida. A equipe será formada por: Thiago Couto; Raúl Cáceres, Edu, Camutanga e Lucas Halter; Ramon, Baralhas, Willian Oliveira e Aitor; Erick e Renzo López. O Vitória, que está lutando para escapar da zona de rebaixamento, terá que lidar com desfalques como Alexandre Fintelman, Lucas Arcanjo, Jamerson e Rúben Ismael, todos lesionados. Além disso, os jogadores Carlinhos, Claudinho, Edu e Willian Oliveira estão pendurados.
A situação na tabela evidencia a importância deste duelo. Enquanto o Palmeiras busca retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Vitória luta para se afastar da zona de rebaixamento (Z4). Atualmente, o Palmeiras ocupa a vice-liderança com 68 pontos, enquanto o Vitória encontra-se na 17ª posição, somando 35 pontos.
Quanto à arbitragem do confronto, o árbitro principal será Lucas Paulo Torezin, do estado do Paraná, auxiliado por Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e Thiaggo Americano Labes, de Santa Catarina. O VAR será comandado por Rodolpho Toski Marques, também do Paraná, garantindo mais um nível de supervisão no jogo.
906 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
e ai sr Abel pelo jeito abril mão do campeonato brasileiro e depois desses últimos 3 jogos dois do Z4 2 derrota e 1 empate é assim que quer ser campeão. cadê o time que classificou pra libertadores