O Palmeiras enfrentou um desafio complicado em um jogo marcado pela influência da Data Fifa de novembro, resultando em um empate sem gols contra o Vitória. O desempenho da equipe alviverde não se aproximou do que normalmente apresenta em casa, e a sólida defesa do time baiano se destacou ao neutralizar as ações ofensivas do Verdão.
Após suas participações na Seleção, jogadores como Vitor Roque atuaram por apenas metade da partida, enquanto Gómez ingressou em campo apenas no final. Allan se destacou em uma equipe do Palmeiras que teve dificuldades criativas, apresentando uma atuação abaixo do esperado. Nomes como Raphael Veiga, Andreas Pereira e Maurício não conseguiram brilhar, assim como Flaco López, que teve dificuldades nos duelos físicos contra os defensores do Vitória.
Por outro lado, o Vitória, apesar de também não ter produzido muito ofensivamente, conseguiu garantir um ponto importante na luta pela permanência na série. O técnico Abel Ferreira contou com os retornos de jogadores convocados, mas nenhum deles foi escalado no início da partida. Micael formou a zaga junto a Murilo e Bruno Fuchs, enquanto Bruno Rodrigues e Flaco López foram escolhidos para compor o setor ofensivo.
No início do jogo, o Vitória mostrou-se eficiente ao bloquear as investidas do Palmeiras. Com apenas cinco finalizações na primeira metade da partida, o time paulista não conseguiu levar perigo ao goleiro Thiago Couto. A proposta do Palmeiras era fazer movimentações rápidas em busca de abrir a defesa adversária, mas a falta de criatividade e fluidade na construção de jogadas foi evidente, com Allan sendo o único a se destacar em meio a atuação abaixo do esperado do restante da equipe.
Com o passar do tempo, o Vitória conseguiu se sentir mais à vontade em campo, conseguindo não apenas se defender, mas também criando algumas oportunidades, embora ainda assim sem a precisão necessária para finalizar com sucesso. Após uma troca de jogadores no intervalo, o Palmeiras tentou reagir e aumentou a pressão, mas não conseguiu transformar o volume de jogo em gols.
Embora o Palmeiras tenha crescido em termos técnicos no segundo tempo, a solidez defensiva do Vitória permaneceu, e o goleiro Thiago Couto fez defesas importantes, evitando que o resultado fosse alterado. O torcedor palmeirense, frustrado, ficou à espera de um tropeço do Flamengo, seu principal adversário na competição, na esperança de reduzir a diferença na tabela de classificação nas rodadas finais do campeonato.
918 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Fora Abel Ferreira..
Calma que o Cheirinho está perdendo para o FlorminenC por 2x0 e a diferença do líder pro vice-líder é de 2 pontinhos...Nada tá perdido..
Abel inventou de novo e entregou o campeonato para o cheirinho. Agora coloca o sub20 para as demais partidas do brasileiro