No Allianz Parque, o Palmeiras enfrentou o Vitória em um jogo adiantado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado foi um empate sem gols. A partida, que ocorreu na noite de quarta-feira, não foi marcada por um grande espetáculo, com a equipe da casa apresentando uma performance abaixo do esperado.
Um dos poucos destaques do confronto foi Allan, que voltou a ser titular após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Santos. Ele foi considerado o melhor em campo, mostrando disposição e habilidade em jogadas individuais, especialmente quando deixou Bruno Rodrigues em ótima posição para marcar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Allan teve duas finalizações que representaram perigo ao gol adversário.
Por outro lado, a atuação de Andreas Pereira não foi tão efetiva. O jogador teve dificuldades em se destacar no meio-campo, muitas vezes preso na marcação do Vitória, que jogou de forma defensiva. Apesar de ter tentado se envolver com a partida, cometeu erros em passes cruciais e acabou expulso ao receber o segundo cartão amarelo por reclamação.
Raphael Veiga, que começou a partida como capitão, também deixou a desejar. Ele teve uma boa oportunidade logo no início do segundo tempo, quando poderia ter aberto o placar, mas sua finalização foi em cima do goleiro. Sua saída do jogo aconteceu pouco depois de sua tentativa frustrada.
Vitor Roque, que entrou no intervalo, teve como missão trazer uma nova dinâmica ao time. Após um primeiro tempo sem brilho, Abel Ferreira buscou reverter a situação com mudanças, mas mesmo o camisa 9 não conseguiu criar chances claras para o Palmeiras.
Outra surpresa foi Gustavo Gómez, que, após retornar da seleção paraguaia, começou no banco de reservas. Sua participação se deu no final da segunda etapa, atuando como atacante. Apesar do esforço, o Palmeiras não conseguiu superar a defesa do Vitória, que se manteve firme até o apito final.
Com o empate, o Palmeiras soma agora três jogos sem vencer no Brasileirão, com duas derrotas e um empate. Mesmo assim, a equipe permanece na vice-liderança, totalizando 69 pontos, apenas dois a menos que o Flamengo, líder do torneio.
882 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG