Victor Luis deve atuar na quarta-feira
Com a boca operada, Zé Roberto não terá condições de atuar nesta quarta-feira, na Bahia, no jogo do Palmeiras contra o Vitória da Conquista, às 22 horas (de Brasília), na estreia da Copa do Brasil. O provável substituto do polivalente é o jovem Victor Luis, que espera corresponder às expectativas da torcida e do técnico Oswaldo de Oliveira e mostrar que o time, agora, briga sem qualquer sombra de dúvidas por títulos.
"Estamos iniciando um novo campeonato e esse ano estamos em busca de títulos. O professor vai sempre escalar o melhor e deixar os mais qualificados em campo. O que mudou em relação ao ano passado é que agora temos um novo projeto. Praticamente todos os jogadores foram trocados, não que não tivesse vontade ano passado, mas estamos mais leves, mais tranquilos, pouco a pouco conseguindo as vitórias", disse o lateral.
Victor Luis garantiu que não se incomoda com a concorrência e com a presença de muitos jogadores no elenco palmeirense. Segundo ele, é mais importante ter várias e boas opções do que não ter substitutos à altura dos titulares no banco de reservas.
"Acho que não adianta nós falarmos porque devemos jogar. A cada dia viemos aqui e mostramos nosso melhor. O professor é quem escala, o sabão está na mão dele (risos). Quantidade não atrapalha. Um grupo qualificado precisa de muitos jogadores, no caso de ausência de algum, entram outros e ninguém sente. Quando sai um, entra outro que dá conta do recado", analisou o jovem.
O lateral está à frente de João Paulo na briga pela vaga de Zé Roberto na esquerda, isso porque, nesta segunda-feira, Victor Luis treinou no considerado time B do Palmeiras, composto pelos reservas mais imediatos.
Assim, o Palmeiras deve estrear na Copa do Brasil com: Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Victor Luis; Arouca e Gabriel; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.
3891 visitas - Fonte: ESPN